Ano Letivo 2022/23 - Informação Renovação/Matricula para o 8.º,9.º e 11.º anos

INFORMAÇÃO SOBRE RENOVAÇÃO/MATRÍCULA PARA O 8.º, 9.º E 11.º ANOS 

Prazo: de 17 de junho a 1 de julho de 2022

Procedimentos: 

A renovação de matrícula para os 8.º, 9.º e 11.º anos  é automática.

No entanto, caso algum dos dados pessoais do aluno, ou do encarregado de educação, tenha sido alterado (ex: morada, n.º de telefone, validade de cartão de cidadão...) deverão preencher o impresso de recolha de informação complementar à matrícula (formato editável em pdf) e enviar, dentro do prazo referido para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Caso pretenda solicitar a transferência de escola ou de agrupamento, ou alterar o encarregado de educação, o pedido de transferência é efetuado no Portal das Matrículas, com o recurso a uma das seguintes formas de autenticação: cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças.

Apoio presencial: Não sendo possível cumprir o anteriormente mencionado, os pedidos podem ser apresentados de modo presencial nos serviços administrativos do agrupamento, mediante marcação prévia para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone:

  • 8.º e 9.º anos, na Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos - Telefone 289840120;
  • 11.º ano, na Escola Secundária José Belchior Viegas - Telefone 289840110

Informação e documentos a preencher:

→ Recolha de Informação Complementar à renovação-matrícula no 8.º e 9.º anos

→ Recolha de Informação Complementar à renovação-matrícula no 11.º ano


Imprimir